Nas Bancas

Letizia demonstra mudança de estilo ao usar saia dourada

A rainha parece ter ouvido as críticas de estilo que lhe têm sido apontadas.

CARAS
6 de novembro de 2018, 17:29

Os últimos visuais de Letizia têm mostrado que a rainha espanhola está, cada vez mais, atenta aos comentários que lhe são feitos, e que tem alterado o seu guarda-roupa para uma versão mais sofisticada. Desta vez, para a comemoração do 20º aniversário do diário La Razón, em Madrid, elegeu uma peça que não passou despercebida.

A mulher de Felipe VI elegeu uma saia plissada Zara, de tom dourado velho. Combinou-a com uma blusa, botas Magrit e casaco comprido – que segurou nos ombros -, todos de cor negra. Decidiu ainda usar o cabelo apanhado, que permitia ver um elegante par de brincos minimalistas Gold & Roses.

Os tons neutros aos quais nos habituou parecem estar, agora, a ser equilibrados com outros, mais irreverentes, e que Letizia sabe usar como ninguém. E, tal como Meghan, deixa a maquilhagem o mais simples possível, permitindo que o visual seja a principal ‘atração’.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras