Nas Bancas

Letizia 'arrisca' no decote para entrega de prémios de jornalismo

Após o vestido polémico da edição do ano passado, a rainha optou por algo menos vistoso na cor e no comprimento, mas ousado qb.

CARAS
23 de outubro de 2018, 16:10

Em novembro de 2017, na entrega de prémios Francisco Cerecedo, em Madrid, Letizia elegeu um look que lhe garantiu uma chuva de críticas - relacionadas com o (curto) comprimento do vestido, e pelo facto de este ser pouco adequado ao evento.

Tratava-se de uma peça cheia camadas de tecido branco com brilhantes, com alças pretas, que terminava acima do joelho, permitindo ver as tonificadas pernas da ex-jornalista. Assinado por Teresa Helbig, o vestido acabou por não convencer, também pelo facto de, em pleno inverno, a rainha não o ter usado com collants.

Este ano, a escolha foi mais segura: um vestido de manga curta e decote em V, de tom negro, com uma faixa branca numa das laterais, entre a zona da cintura e anca. A peça está assinada por Carolina Herrera e a rainha completou-a com uma clutch Bottega Veneta de 1400 euros. O risco de Letizia neste visual? O decote do modelo, mais acentuado do que é habitual.

Os sapatos, uns stiletto negros com parte de trás branca, combinavam na perfeição com o look total. Além disso, Letizia decidiu inovar, ao surgir com o cabelo ondulado, algo pouco usual, deixando ver as argolas que elegeu como acessório principal do visual.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras