Nas Bancas

Letizia deslumbra ao lado de Felipe no concerto prévio à entrega dos Prémios Princesa das Astúrias

A rainha elegeu por um vestido de Emporio Armani.

CARAS
19 de outubro de 2018, 12:05

Tal como acontece todos os anos, os Prémios Princesa das Astúrias concentram todas as atenções na cidade de Oviedo, nomeadamente depois da chegada dos reis de Espanha, os verdadeiros anfitriões da cerimónia.
Depois de se ter reunido com o cineasta norte-americano Martin Scorsese, um dos vencedores deste ano, Letizia, de 46 anos, juntou-se ao marido, Felipe VI, ontem à noite, para o tradicional concerto que antecede a cerimónia no Auditório Príncipe de Astúrias.
Para esta ocasião, Letizia surpreendeu com um elegante vestido preto de linhas simples, manga francesa e folhos num dos lados de Emporio Armani, no valor de 648 euros. A sua escolha foi considerada surpreendente pela imprensa espanhola, uma vez que desde que assiste a este espetáculo, há 14 anos, opta sempre por uma criação do seu estilista de eleição, Felipe Varela. Para completar o look, estreou uns sapatos de tacão de 10 centímetros de Carolina Herrera e levou uma carteira preta de Magrit, uma das suas marcas favoritas. Brilharam também as joias eleitas pela rainha: brincos de chatons e duas pulseiras de diamantes, feitas a partir de uma tiara da Cartier que o rei Afonso XIII ofereceu à sua mulher, Victoria Eugenia.
Recorde-se que a 38.ª edição dos prémios Princesa das Astúrias têm lugar esta sexta-feira à tarde no Teatro Campoamor.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras