Nas Bancas

Letizia repete conjunto pela terceira vez

E junta-lhe um casaco que vestiu em 2011.

CARAS
9 de outubro de 2018, 17:18

É famosa por repetir visuais, mas esta é mesmo a terceira vez que Letizia usa o mesmo conjunto, De assinatura Hugo Boss, o coordenado de camisola de malha e saia midi em couro foi estreado pela rainha de Espanha em maio deste ano e repetido apenas cinco semanas depois, na sua viagem a Nova Orleães, tendo na altura sido conjugado com os mesmos sapatos, de tiras cruzadas, da Magrit.

Esta terça-feira Letizia, que marcou presença no Congresso dos Deputados para comemorar o Dia Mundial da Saúde Mental, volta a apostar no conjunto bicolor juntando-lhe um casaco para enfrentar as temperaturas de outono, mas que foi também reciclado. O modelo masculino em camel foi usado pela primeira vez a 7 de dezembro de 2011, quando os príncipes das Astúrias, atuais de reis de Espanha, presidiram pela primeira vez ao desfile da Guarda Real. Na época, Letizia conjugou-o com peças de cores neutras.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras