Nas Bancas

Letizia 'arrasa' em Paris, ao lado de Brigitte Macron

Teve lugar o aguardado 'duelo' de estilo entre a rainha de Espanha e a primeira-dama francesa.

CARAS
7 de outubro de 2018, 14:44

Não foi uma estreia de vestido para Letizia, mas foi uma escolha acertada. No aguardado encontro entre a rainha de Espanha e Brigitte Macron, a mulher de Felipe VI destacou-se numa criação que já usara dez meses antes.

Os reis de Espanha viajaram até Paris para, em conjunto com o Presidente da França, Emmanuel Macron, e a primeira-dama, visitarem uma exposição retrospectiva da pintura de Joan Miró, no Grand Palais. O encontro foi seguido de um jantar no Palácio do Eliseo em homenagem a Letizia e Felipe VI.

Letizia teve o desafio de escolher um vestido que servisse para a tarde e, depois, estivesse à altura da sofisticação do jantar privado com o casal francês. A escolha recaiu num modelo azul do designer Josep Font para a Delpozo. A rainha já o usara em dezembro de 2017 na entrega de prémios desportivos, e destaca-se pela silhueta ajustada, manga francesa e decote assimétrico, sendo o remate final dado pela enorme flor no lado direito.

O vestido foi conjugado com uns sapatos de salto fino azuis Nina Ricci e uma carteira Felipe Varela.

A primeira-dama francesa manteve-se fiel ao estilo minimalista. Brigitte escolheu um vestido branco de corte simples, de mangas compridas e saia acima do joelho, conjugado com sapatos pretos de salto alto e uma mala em preto e bege.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras