Nas Bancas

Casamento de sonho da realeza espanhola aconteceu este sábado

O filho mais velho do duque de Alba e a noiva, Sofia Palazuelo, disseram o 'sim' este sábado.

CARAS
7 de outubro de 2018, 15:31

O herdeiro de um dos títulos nobiliárquicos mais importantes em Espanha casou-se este sábado, dia 6 de outubro.

Fernando Fitz-James Stuart y Solís, que será o 20º duque de Alba, casou-se em Madrid com Sofia Palazuelo.

O noivo usou o uniforme da Real Maestranza de Caballería de Sevilha, enquanto a futura duquesa de Huéscar prescindiu das jóias e surgiu com um vestido de noiva de organza e corte clássico, com véu, com assinatura da sua tia, Teresa Palazuelo.

Este foi um casamento que reuniu grande parte da nobreza espanhola, além de empresários, políticos, artistas e personalidade diversas que não quiseram perder a união do filho mais velho do duque de Alba. A família real fez-se representar pela rainha Sofía e os noivos fizeram questão de publicar no Instagram uma fotografia ao lado da mulher do rei emérito Juan Carlos.

Depois do almoço, servido nos jardins históricos do Palácio da Liria, os noivos dançaram a primeira dança como marido e mulher: a valsa Bombones de Viena, de Johann Strauss. De seguida, os pais dos noivos entraram na pista, para se dar depois início a uma sessão com ritmos mais atuais, da responsabilidade de um DJ, que fez os convidados dançarem até de madrugada.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras