Nas Bancas

Letizia volta a apostar em calças 'skinny' de couro

A rainha de Espanha voltou a usar uma das suas peças preferidas

CARAS
4 de outubro de 2018, 12:22

No Dia da Banderita, que se assinala esta quinta-feira, em Espanha, a família real tem sempre uma agenda preenchida. Este ano, tal como é tradição, as mulheres da casa real assistem ao evento mais importante organizado pela Cruz Vermelha, que tem como objetivo angariar fundos para os projetos de âmbito social desta organização de beneficência. O tema este ano foi '’Iniciativas de formação e emprego para jovens' e o debate, que teve lugar na sede, foi presidido pela rainha de Espanha.

Letizia surgiu muito elegante, fazendo justiça ao nome de 'rainha da reciclagem' que lhe é muitas vezes atribuído. A mulher de Felipe VI recorreu a uma combinação de duas peças, igual ao que usou durante a sua visita a La Rioja em maio passado: umas calças skinny pretas em couro com efeito elástico de Uterqüe, aliadas a uma camisola clássica preta. Ambas as peças serviram de fundo à peça mais 'vistosa’ do visual, um casaco rosa da Atos Lombardini, a três quartos, com manga francesa. Micro padrão geométrico e botões-joia ,

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras