Nas Bancas

Os oito 'looks' mais surpreendentes de Letizia

Fizemos uma seleção de alguns dos visuais mais ousados da rainha.

CARAS
15 de setembro de 2018, 13:00

1 - O comprido vestido capa vermelho, assinado por Stella McCartney, foi, sem dúvida, uma das melhores escolhas da rainha espanhola até à data. De lábios pintados com a cor da peça e acessórios adornados com diamantes prateados, Letizia deixou todos boquiabertos. Ao lado do marido, a rainha apresentou-se de cabelo ondulado e brilhou naquela que é a sua cor predileta.

2 - Felipe Varela, o estilista preferido da rainha, foi o autor deste segundo look: um vestido sem alças preto, cheio de lantejoulas. Bastante justa ao corpo, a peça deixava ver toda a elegância da rainha, que decidiu complementar o visual com uns brincos de diamantes e um penteado simples, que permitia ver os seus ombros.

3 - Aquele que deu mais que falar. Este vestido usado por Letizia, que destacava o tom branco com apontamentos pretos na zona do decote e alças, foi o que mais surpreendeu até à data. Mas não pelos melhores motivos. Muitos criticaram o facto de ser demasiado curto e pouco adequado ao seu estatuto.

4 - Elegância foi a palavra de ordem deste look. A rainha recorreu, uma vez mais, a Felipe Varela, e usou um vestido preto justo ao corpo, com alguma transparência - marcada pelas flores bordadas - nas costas. O cabelo, usou-o apanhado.

5 - O mesmo estilista, a mesma cor, um estilo diferente. No dia em que celebrou a chegada dos seus 43 anos, Letizia optou por um vestido negro com decote em V, cintado, e com um detalhe em renda na zona dos joelhos. De acessórios e maquilhagem simples, a rainha brilhou naquele dia de festa.

6 - Um look que foi "demasiado". Sobretudo no que toca ao brilho...e ao (curto) comprimento do vestido. A rainha espanhola elegeu, uma vez mais, um mini vestido Felipe Varela, desta vez em tom prateado, que muitos compararam a uma peça usada para dormir. As sandálias e clutch brilhantes tornaram o look exagerado.

7 - E como o preto é sempre uma escolha segura, foi precisamente isso que a rainha voltou a usar. Justo ao corpo, este tinha alças finas e ficou marcado pelas três flores na faixa na zona da cintura. Contudo, aquilo que mais de destacou neste visual foi o penteado de Letizia: de cabelo solto, a mulher de Felipe VI inovou, optando por ondas bem definidas.

8 - Por fim, uma espécie de túnica com alguns brilhantes no decote, complementada por umas sandálias bastante altas pele de cobra, foi outro dos looks mais surpreendentes da rainha. Isto porque a combinação dava a elegante sensação que que as pernas desta não tinham fim.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras