Nas Bancas

Letizia ‘recicla’ visual ‘doce’ para lutar pela igualdade de género

A semana da rainha espanhola foi marcada por uma agenda preenchida.

CARAS
14 de setembro de 2018, 13:34

Depois de uma semana marcada por uma agenda preenchida, a rainha Letizia recebeu representantes da associação profissional Women’s Network Madrid, que luta para colocar um ponto final nas desigualdades entre homens e mulheres no âmbito laboral e, mais tarde, com representantes do hospital universitário infantil Niño Jesus.
A mulher de Felipe VI repetiu o visual, talvez um dos mais ‘doces’ que já utilizou: uma saia com estampado florido da Hugo Boss, conjugada com uma blusa de manga comprida azul celeste bom botões nos punhos.
O modelo já tinha sido utilizado num almoço com o presidente da Palestina, nessa ocasião combinado com uma blusa de seda em tom mostarda e que repetiu também na entrega de bolsas da Caixa em abril com pequenas diferenças a assinalar. De entre estas destacam-se a opção de utilizar a blusa por dentro da saia, conferindo-lhe um visual mais harmonioso.
A marca dos sapatos mantém-se a mesma, alterou apenas o estilo: se noutras ocasiões optou por um modelo em azul navy, preferiu desta vez um exemplar em azul elétrico, em tudo idênticos aos azuis e pretos que estreou no desfile do Dia da Hispanidade em 2017.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras