Nas Bancas

Letizia encanta com 'look' informal nas Astúrias

O desafio da rainha era chegar ao topo de um miradouro com vista para o Lago Enol.

CARAS
10 de setembro de 2018, 12:01

O Dia das Astúrias, assinalado este sábado, dia 8, marcou a primeira visita da princesa Leonor a esta região de Espanha, naquele que foi também o seu primeiro ato oficial. A agenda foi marcado por vários compromissos, sendo o último a inauguração de um novo miradouro com vista para o Lago Enol, pertencente ao Parque Nacional dos Picos de Europa.

O caminho até ao miradouro não era de fácil acesso e a família real teve de fazer um caminho em ziguezague pela montanha, motivo pelo qual Letizia e as filhas mudaram de roupa, trocando os vestidos que tinham usado antes por trajes mais confortáveis.

A rainha de Espanha elegeu uma camisa branca da Imiloa e umas calças Hugo Boss em castanho caqui que deixavam parte do tornozelo à vista - antes usara um vestido lápis vermelho Carolina Herrera. Ao visual, Letizia adicionou uma mala de ombro castanho chocolate da Uterqüe que usou cruzada sobre o ombro, e uns ténis também Hugo Boss, da mesma cor das calças.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras