Nas Bancas

Os presentes que Leonor recebeu na primeira visita oficial às Astúrias

A princesa teve direito a duas surpresas bastante distintas.

CARAS
8 de setembro de 2018, 15:02

A manhã do dia 8 de setembro assinalou um momento muito importante na vida de Leonor, princesa das Astúrias, que, pela primeira vez, visitou o principado que dá nome ao seu título. Assim sendo, terá recebido alguns presentes como recordação.

Primeiro, Felipe e Letizia receberam uma medalha comemorativa dos cem anos da coroação de La Santina, como é conhecida popularmente a patrona das Astúrias. Em seguida, Leonor e Sofia recebem também uma jóia semelhante, em ouro dourado e branco, com algumas pedras preciosas. Além desta, a princesa receberá uma insígnia das Astúrias, inspirada na do pai.

E bastante diferente de uma medalha, é o presente que o município de Cangas de Onís oferecerá às irmãs: uma égua de sete anos, chamada Xana. Esta tarde, na comemoração dos cem anos da criação do Parque Nacional da Montanha de Covadonga, a família real espanhola poderá conhecer o animal, que viverá naquele município e será tratado pelos locais. Também Felipe terá recebido, em 1977, em Covadonga, dois cavalos de raça Asturcon.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras