Nas Bancas

Leonor e Letizia: os 'looks' na visita a Covadonga

A rainha terá deixado a filha brilhar na sua primeira visita oficial às Astúrias.

CARAS
8 de setembro de 2018, 15:29

Tal mãe, tal filha: tanto Letizia, como Leonor, elegeram, para um momento especial na vida da princesa - a primeira visita oficial da princesa das Astúrias ao principado que dá nome ao seu título -, as suas cores prediletas. A rainha espanhola optou por um vestido vermelho simples, e a filha por um azul pastel, tom que tanto adora.

Uma peça em tweed, de manga francesa, de tom azul claro com alguns toques de cinzento e branco foi a escolha da pequena Leonor, que completou o conjunto com umas sabrinas Pretty Ballerinas num tom ligeiramente mais escuro. A filha ais velha dos reis de Espanha optou por deixar o cabelo solto, prendendo-o ligeiramente na lateral e usou uns brincos discretos.

Letizia, por outro lado, estreou um vestido vermelho - a mesma cor do manto de La Santina - de manga comprida, que lhe marcava a elegante cintura, assinado por Carolina Herrera. Completou o look com uma clutch no mesmo tom e sapatos nude. A rainha optou por usar algo novo, ao contrário do que seria esperado, mas fê-lo de forma simples, deixando que as atenções se centrassem na filha.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras