Nas Bancas

Letizia volta ao trabalho com mesmo 'look' com que entrou de férias

Mais um 'ponto' na reciclagem de vestuário que tanto a caracteriza.

CARAS
5 de setembro de 2018, 17:38

No último evento oficial em que Letizia marcou presença, antes de rumar a Maiorca com a família, usou um look que desencadeou comparações ao estilo de Melania Trump e Meghan: o vestido-camiseiro. De regresso ao trabalho, a rainha espanhola não perdeu muito tempo com a escolha do visual.

Em Salamanca, para a inauguração da feira Salamaq'18, a mulher de Felipe VI optou pelo mesmo vestido de ganga azul-escura, com cinto de riscas azul, laranja e branca, que havia usado em Oviedo, num evento organizado pela Escola Internacional de Música Princesa das Astúrias, no passado mês de julho.

Desta vez, voltou a combinar a criação de Hugo Boss, de 199 euros, com os elegantes sapatos Carolina Herrera, no valor de 270. Contudo, houve algo diferente: o penteado. Enquanto antes das férias a rainha optou por usar o cabelo solto, agora decidiu prendeu-lo.

Também Máxima da Holanda, ou mesmo a jovem Isabella da Dinamarca, terão provado, este verão, que a peça é, de facto, uma enorme tendência, ao utilizarem modelos semelhantes.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras