Nas Bancas

GettyImages-1010874060.jpg

Carlos R. Alvarez

As férias secretas de Felipe e Letizia

Os reis e as filhas estão 'desaparecidos' dos olhos do mundo.

CARAS
29 de agosto de 2018, 11:13

Depois das tradicionais férias em família em Palma de Maiorca, os reis de Espanha marcaram presença, a 17 de agosto, em Barcelona para presidir à homenagem às vítimas que morreram no ataque terrorista em Las Ramblas, em 2017. E só foi depois deste compromisso que começaram efectivamente os dias de descanso, longe dos olhares do público. Letizia já tinha revelado o que sentia em relação à temporada passada em Maiorca quando, há alguns anos, um jornalista lhe perguntou ‘está a gostar deste verão?’ e a rainha retorquiu: "Considera estas férias privadas"? De facto, a temporada que a família real passa nesta ilha balear obriga à habitual sessão fotográfica e de perguntas dos media e a vários compromissos ‘não oficiais’ mas seguidos pelos fotógrafos e jornalistas. Por isso mesmo, como acontece todos os anos, há sempre uma semana em que Felipe, a mulher e as duas filhas 'desaparecem' para desfrutar de uns dias em total privacidade.

As notícias que circulam em Espanha indicam que a família real poderá estar a fazer um cruzeiro na costa grega, na companhia de outros amigos que têm filhos com idades próximas das princesas Leonor e Sofía, mas não há qualquer confirmação oficial desta informação.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras