Nas Bancas

Rei Felipe VI submetido a cirurgia

A notícia está a ser avançada pela imprensa internacional.

CARAS
8 de agosto de 2018, 18:06

Foi visto em boa forma durante as suas habituais férias de verão em Palma de Maiorca, mas soube-se esta quarta-feira, 8 de agosto, que o rei Felipe VI foi submetido a uma cirurgia. A notícia foi avançada pela imprensa internacional.

O monarca acusava há algum tempo um ligeiro problema nas costas e, por isso, foi operado num hospital madrileno a 14 de julho, tendo sido apenas recomendado algum descanso. Dois dias depois partiu para Sevilha com o intuito de marcar presença na Fundación Tres Culturas del Mediterráneo, onde foi recibido pela presidente da Junta da Andaluzia, Susana Díaz, e as autoridades que assistiam ao Congresso Mundial de Estudos do Médio Oriente (WOCMES 2018). Horas mais tarde regressava à capital para presidir a uma reunião do Conselho de Segurança Nacional no Palácio da Zarzuela.

A prova de que o marido da rainha Letízia encontra estável é que, ainda durante as suas férias, no dia 29 de julho, competiu na 37ª edição da Copa do Rei de Vela, um importante evento náutico.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras