Nas Bancas

O que fizeram Letizia, Sofía e as princesas nos mercados de Palma de Maiorca

As duas rainhas e as infantas Leonor e Sofía visitaram o mercado biológico e o do Olivar.

CARAS
1 de agosto de 2018, 12:42

Na passada terça-feira, dia 31 de julho, as rainhas Letizia e Sofía passearam pelo centro de Palma de Maiorca, junto a Leonor e Sofía, e visitaram dois dos mercados mais conhecidos: o biológico, já que a mulher de Felipe VI é defensora de um consumo responsável, e o da Plaza del Olivar, aquele que a mãe do rei de Espanha mais gosta e onde vai todos os anos.

Joaquina, que gere uma banca de peixe neste último mercado, revelou à Vanitatis: "Foram muito amáveis. A rainha Letizia é muito simpática e vê-se que conhece bem o peixe local, surpreendeu-nos muito". A surpresa foi ainda maior já que, aparentemente, quase ninguém sabia que se iria realizar tal nobre visita. "Que eu saiba, a rainha Letizia nunca tinha vindo a este mercado", acrescentou Joaquina.

E porque não só de peixe e fruta são feitos os mercados, as rainhas ainda tiveram o prazer de receber um presente. Após um pequeno desentendimento com um dos guarda-costas, o senhor da lotaria conseguiu oferecer a Sofía um cupão. "Então, a rainha Sofía disse que sim e ofereci outro a Letizia, que também aceitou", contou este à revista Hola!.

No mercado ecológico, a visita mostrou-se um pouco menos turbulenta. Susana, uma das vendedoras, referiu-se a Letizia, "Sei que é defensora da alimentação biológica porque me cruzei com ela numa feira", acrescentando que tratou os membros da realeza como quaisquer outros clientes.Teve ainda oportunidade de revelar, sem grande detalhe, que, numa das bancas, as rainhas terão comprado fruta da época.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras