Nas Bancas

Rei Juan Carlos ausente das férias em Palma de Maiorca

O rei Felipe VI afirmou que o pai se sente "irritado" com a situação.

CARAS
31 de julho de 2018, 11:03

Este domingo, dia 29, Felipe VI falou aos jornalistas sobre a ausência de Juan Carlos em Palma de Maiorca.

O rei emérito não vai passar este ano as férias de verão nesta ilha das baleares, como sucede nos últimos 40 anos, devido a problemas de saúde. Quando questionado pelos jornalistas, no Palácio da Almudaina sobre o pai, Felipe comentou que este estava "muito irritado".

"Está a recuperar satisfatoriamente. Mas está muito irritado porque realmente queria vir e os médicos o aconselharam-no a não se mexer muito", explicou o rei de Espanha na tradicional sessão de fotos que tem lugar quando a família real inicia as férias balneares.

Sexta-feira, 27, a Casa Real já tinha anunciado em declaração oficial que o rei emérito não iria viajar este ano para Palma de Maiorca. "O Serviço Médico da Casa de Sua Majestade o Rei informou Sua Majestade o Rei Juan Carlos que não deve realizar atividade física intensa devido ao risco de sobrecarregar uma lesão antiga que tem gerado problemas musculares associados na regiões lombar e cervical e que neste exato momento pode ser agravada ".

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras