Nas Bancas

Letizia e as filhas nas férias em Palma de Maiorca: o estilo ao longo dos anos

Desde que subiram ao trono que Letizia e Felipe VI, juntamente com as filhas, posam sozinhos no início das férias em Palma de Maiorca. As imagens revelam como as infantas cresceram, as mudanças no estilo de Letizia e a cumplicidade entre os reis.

CARAS
31 de julho de 2018, 11:58

Em 2014, no tradicional retrato em família que marca o início das férias de verão, os soberanos mostraram-se descontraídos, sorridentes e carinhosos com as filhas, que usavam vestidos iguais com folhos e decote redondo, mas de cores diferentes. Letizia também escolheu um look de verão muito descontraído, composto por uma blusa branca e calças estampadas. Tratou-se de um momento especial e cheio de simbolismo, já que Felipe e Letizia fizeram a primeira aparição pública como reis de Espanha em Palma de Maiorca.

Um ano depois, Felipe VI e Letizia regressavam com Leonor e Sofía, a posar para os fotógrafos: vestidos com roupa informal, mostraram-se cúmplices e relaxados. A rainha voltou a usar calças e conjugou-as com uma blusa branca, a condizer com a da filha, Sofia.

Em 2016, a princesa Leonor, na altura com dez anos, e a infanta Sofía, de nove, e os reis deram um passeio pelo jardim da residência oficial de verão da família real, onde se mostraram visivelmente bem-dispostos. Letizia surgiu de calças brancas e camisola às riscas, no estilo que lhe é habitual.

A tradição manteve-se o ano seguinte com os reis a protagonizaram verdadeiros gestos de carinho e cumplicidade. Letizia voltou a vestir-se com calças brancas e uma blusa amarela com riscas azuis, mostrando-se sempre muito próxima e atenta às filhas, as grandes estrelas deste retrato familiar.

Os reis mostraram-se descontraídos e bem-dispostos e cumprimentaram um por um os jornalistas. As imagens foram captadas ao pôr do sol e, para a ocasião, Letizia escolheu um vestido branco, sem mangas, e alparcatas com cunha; a infanta Leonor estava de azul e a infanta Sofia a combinar de branco, como a mãe.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras