Nas Bancas

Visual de Letizia quebra a tradição em Palma de Maiorca

A rainha de Espanha mudou o estilo habitual que apresenta no início das férias de verão, em Palma de Maiorca.

CARAS
30 de julho de 2018, 11:43

Palma de Maiorca recebeu, mais uma vez, os reis de Espanha e as suas duas filhas, que dão assim inicio ao período de férias de verão. A família real espanhola chegou à cidade este sábado, dia 28, e menos de 24 horas depois juntou-se com jornalistas e fotógrafos nos jardins do palácio de Almudaina.
Com pose de férias - descontraídos e sorridentes - os quatro falaram com os representantes dos media presentes e posaram com informalidade para a objectiva das câmaras, deixando-se fotografar com a luz do crepúsculo no horizonte e vista para o Parc de la Mar.
O que sobressaiu além da simpatia dos reis e das infantas Leonor e Sofia foi o visual escolhido por Letizia, uma mudança relativamente aos looks apresentados noutros anos, em que surgia habitualmente de calças e camisa ou camisola estilo navy.
A rainha de Espanha escolheu um vestido em algodão, branco e sem mangas, com bordado inglês e cintura marcada, combinado com alpargatas com cunha, da Mint & Rose. O vestido, o modelo, Dafalia, tinha assinatura Hugo Boss e o valor ronda os 399 euros. Como joias, a mulher de Felipe VI resgatou os brincos em forma de estrela da Chanel que já não usava há algum tempo.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras