Nas Bancas

h264_thumb2_sec_44.png

Princesas Leonor e Sofia falam das suas férias nos Estados Unidos, sem os pais

As duas irmãs passaram uma temporada no estrangeiro antes das férias em família.

CARAS
30 de julho de 2018, 15:14

A família real espanhola conversou este domingo, dia 29, com a imprensa espanhola, como é tradicional quando têm inicio as férias em Palma de Maiorca. Este ano, não foram apenas Letizia e Felipe VI a falar. Aos 12 anos, a princesa Leonor, herdeira da coroa espanhola, respondeu a algumas questões dos jornalistas com grande à-vontade para alguém tão novo. Quando questionada sobre a sua experiência, juntamente com a irmã, Sofia, num acampamento de férias nos Estados Unidos, respondeu prontamente, como se pode ver no vídeo, que tinha sido "muito divertido" e que lhe deu oportunidade de "praticar o inglês". E o pai aí interveio para dizer: “e já falam muito bem”.

No decorrer da conversa, Leonor contou ainda que praticou muito desporto e que"conheceu crianças de vários países". Foi quando perguntaram quais os desportos em questão que a irmã se juntou à conversa: "Basquetebol, futebol, esqui aquático ...", disse primeiro Leonor. E depois Sofia contou: "Aprendemos um jogo chamado gaga: jogamos a bola com uma mão e tentamos acertar nas pernas de outras pessoas".

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras