Nas Bancas

Letizia, Felipe e as filhas iniciam férias em Palma de Maiorca

Como é tradicional, a família real espanhol falou com os jornalistas e posou para os fotógrafos no início do período de descanso.

CARAS
30 de julho de 2018, 10:21

Letizia, Felipe e as duas filhas, Leonor e Sofia, já começaram as suas férias. Como é habitual há mais de quatro décadas, a família real espanhola encontra-se agora em Palma de Maiorca, o lugar onde desfrutam do verão de forma mais privada, mas sempre dispensando algum tempo para uma conferência de imprensa e sessão de fotos que teve lugar menos de 24 horas depois da sua chegada.

Para as tradicionais fotografias, os reis de Espanha trocaram Marivent pelo o Palácio Real de La Almudaina. O primeiro, a residência da família, tem sido desde 2014 o lugar escolhido, mas este ano Letizia e Felipe VI optaram pelo palácio onde os reis oferecem todos os verões uma recepção às autoridades e representantes da comunidade das ilhas Baleates e que este ano terá lugar no dia 3 de agosto.

Os reis mostraram-se descontraídos e bem-dispostos e cumprimentaram um por um os jornalistas. As imagens foram captadas ao por do sol e para a ocasião Letizia escolheu um vestido branco, sem mangas, e alparcatas com cunha; a infanta Leonor estava de azul e a infanta Sofia a combinar de branco, como a mãe.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras