Nas Bancas

Juan Carlos terá dito a Felipe VI para se divorciar de Letizia

Uma jornalista do 'El Español' revelou o que sucedeu após a 'crise das rainhas'.

CARAS
26 de julho de 2018, 11:15

A relação entre o rei emérito Juan Carlos e Letizia nunca foi pacífica. É conhecido o facto de este não considerar, desde o início do relacionamento da ex-jornalista com Felipe, em 2003. que ela fosse a mulher indicada para casar com o herdeiro da Coroa espanhola. Agora, o jornal El Español divulga que, por duas vezes, Juan Carlos disse ao filho para se divorciar de Letizia.

A mais recente tensão entre o rei emérito e a nora teve lugar após a 'crise das rainhas', que aconteceu durante a missa de Páscoa este ano, em Palma de Maiorca, quando Letizia se colocou à frente da sogra para esta não ser fotografada com as netas, as infantas Leonor e Sofia. Juan Carlos tomou o partido da rainha Sofia e, de acordo com a jornalista Pilar Eyre, dirigiu-se ao filho e disse: “Felipe divorcia-te de uma vez por todas. Onde é que vamos chegar?

Na verdade, este foi apenas mais um sinal da má relação entre Juan Carlos e Letizia. É notório que o rei não participa em actividades familiares com a nora e são raras as fotografias com as duas netas. Outro exemplo da tensão existente é dado pelo que sucedeu a 5 de janeiro, quando teve lugar o almoço de celebração do 80º aniversário de Juan Carlos. A mulher de Felipe VI apareceu com o marido e as filhas, cumprimentou apenas um pequeno número de pessoas, tirou a fotografia ‘oficial’ e, sem ficar para comer, abandonou o lugar.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras