Nas Bancas

Letizia encanta ao lado de Felipe VI

A rainha usou um elegante vestido Carolina Herrera.

CARAS
19 de julho de 2018, 15:03

Letizia e Felipe VI encontram-se esta quinta-feira na cidade de Bailén, na na província de Jaén, por ocasião do 210º aniversário da Batalha de Bailén, que, a 19 de julho de 1808, opôs o exército napoleónico, comandado pelo general Pierre Antoine Dupont de l'Etang, às forças espanholas sob as ordens do general Francisco Javier Castaños. O exército francês foi feito prisioneiro, naquela que foi a primeira derrota militar de Napoleão Bonaparte.

Os reis fizeram uma visita à câmara municipal, onde receberam as chaves da cidade, seguida de uma ida à igreja da Encarnação para deixar uma coroa de flores no Panteão do General Castaños e de uma incursão ao Museu da Batalha de Bailén.

Para a ocasião, Letizia 'reciclou' um vestido que usara na cidade de Santo Domingo, durante a sua viagem de cooperação à República Dominicana em maio deste ano. Trata-se de um modelo de seda branca com bolinhas pretas, gargantilha, saia com volume e cinto do mesmo tecido, que faz parte da coleção primavera-verão 2018 de uma das marcas de eleição da rainha de Espanha - Carolina Herrera -, e que custa cerca de 340 euros. Como acessórios para completar o look, optou por uma mala também Carolina Herrera, no valor 790 euros, e uns sapatos nude Steve Madden, o modelo Plaza, que combina camurça, tecido transparente e salto agulha de 11,5 cm, no valor de 89 euros

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras