Nas Bancas

Os vestidos da princesa Charlotte e a razão de serem sempre tão semelhantes

A filha dos duques de Cambridge é uma das 'estrelas' da família real britânica.

CARAS
18 de julho de 2018, 10:30

Apesar de ter apenas três anos, a princesa Charlotte é já uma referência para as mães britânicas no que diz respeito à moda infantil. Kate, sempre que a filha surge em eventos oficiais ou familiares, como o batizado do irmão Louis, tem por hábito vesti-la com vestidos clássicos, geralmente em azul bebé ou com flores estampadas e efeito favo-de-mel.

O Daily Mail falou com a designer Rachel Riley e questionou-a sobre o facto da duquesa de Cambridge vestir a filha sempre com este tipo de peças. Kate terá, de acordo com a especialista, a preocupação de "escolher roupas intemporais para os filhos". Também é uma forma de mostrar contenção e modéstia e de não estar sempre a chamar a atenção para a forma como a filha se veste. Porém, não parece estar a dar resultado, porque as roupas de Charlotte geram cerca de 115 milhões de euros por ano às marcas em questão.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras