Nas Bancas

Princesas Leonor e Sofia vão para acampamento de férias nos Estados Unidos

E apeas regressam no final do mês de julho.

CARAS
3 de julho de 2018, 17:30

As infantas Leonor, de 12 anos, e Sofia, de 11, irão passar um mês num acampamento de férias nos Estados Unidos, onde poderão socializar e aprender com crianças de diferentes nacionalidades.

No comunicado oficial divulgado, pode ler-se, "Suas Majestades pretendem que as Infantas recebam uma formação complementar à sua escolarização em Espanhah num ambiente de intercâmbio cultural com crianças de diferentes nacionalidades. O objetivo é que este período lhes possa trazer novos conhecimentos e experiências através de atividades indicadas para as suas idades".

Este será um verão diferente para as irmãs, já que, em 2017, por exemplo, de 28 de julho a 7 de agosto, estiveram em Maiorca com a família. Sabe-se que os reis de Espanha apostam numa educação sem diferenças para as filhas. Contudo, graças às suas personalidades distintas - Leonor, mais tranquila, e Sofia, mais irrequieta - esta será, com certeza, uma experiência enriquecedora de maneiras diferentes.

Recorde-se que, como futura rainha, Leonor deve ganhar experiência no estrangeiro, diversificando os seus conhecimentos, tal como, um dia, o seu pai fez, ao estudar fora de Espanha. E este acampamento é uma excelente oportunidade para a jovem dar início a tal percurso, neste caso, com a companhia da irmã.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras