Nas Bancas

Letizia recicla blusa que estreou em evento de homenagem à rainha Sofia

A mulher de Felipe VI elegeu visual em tons de preto e cor-de-rosa em visita a Benidorm.

CARAS
28 de junho de 2018, 09:24

Em 2016, a FAD - Fundação de Ajuda contra o vício da Droga - celebrava os seus 30 anos e a rainha Sofia era reconhecida pelo seu enorme contributo. Para a ocasião, Letizia terá optado por uma blusa cor-de-rosa com tecido preto no meio, e uma saia justa a combinar. Agora, na sua primeira visita a Benidorm, por altura do Dia das Pessoas Surdas e Cegas, a rainha espanhola voltou a usar a mesma peça, num visual distinto.

Letizia foi acarinhada ao chegar ao seu destino, um dos mais populares no que ao turismo diz respeito, e surgiu bastante elegante. Com a mesma blusa que havia usado naquela ocasião, junto a Sofia, a rainha espanhola optou por combiná-la com uma saia preta pelos joelhos e sandálias do mesmo tom, com uma fita transparente. Na mão, carregava uma clutch negra.

O Dia das Pessoas Surdas e Cegas é comemorado na mesma data em que nasceu Helen Keller, 27 de junho, já que esta foi a primeira pessoa surda e cega a entrar na universidade e a licenciar-se, tendo vindo posteriormente a tornar-se escritora e ativista social.

Recorde-se ainda que a rainha protagonizou um momento constrangedor com a sogra, Sofia, na missa de Páscoa, a propósito de uma fotografia com as netas, as infantas Leonor e Sofia.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras