Nas Bancas

Letizia encontra-se com Melania Trump e escolhe vestido que a primeira-dama já tinha usado

E Melania decidiu não ser (nada) poupada. Um verdadeiro duelo de estilos com milhares de euros envolvidos.

CARAS
20 de junho de 2018, 12:20

A visita de Felipe e Letizia à Casa Branca ficou marcada, sem dúvida, pelos looks arrebatadores da rainha espanhola e de Melania Trump. Por um lado, a primeira surpreendeu ao eleger um vestido que a mulher de Trump havia usado um ano antes. A segunda, por outro, destacou-se pelo valor (bastante elevado) das suas escolhas.

Letizia vestiu uma criação rosa choque de Michael Kors, que Melania havia usado na sua versão azul. Sem mangas e com um cinto fino a marcar as formas da rainha, a peça encontra-se à venda por cerca de 1557 euros. A clutch e os sapatos que elegeu eram Magrit. Os acessórios, uns brincos Gold & Roses, que usava, apesar de minimalistas, custam quase 2 mil euros.

E se acha que o visual de Letizia foi dispendioso, desengane-se. Melania Trump levou para casa o prémio do look mais caro. O vestido de padrão floral, também sem mangas, e em tons de verde e branco, que usou, está a venda pela mera quantia de 8150 euros e é da autoria de Valentino. Para os pés, elegeu uma marca espanhola, Manolo Blahnik, mostrando uns elegantes stiletto verde tropa, feitos à sua medida. No geral, este tipo de sapatos rondam os 500 e os 600 euros.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras