Nas Bancas

Letizia estreia vestido no segundo dia de visita ao Texas

O modelo é de uma criadora espanhola.

CARAS
19 de junho de 2018, 11:22

Os reis de Espanha continuam o périplo pelos Estados Unidos e esta segunda-feira foi o último dia no Texas antes de seguirem para Washington. Na cidade de Santo António, a após uma reunião de trabalho com uma representação de empresas espanholas no Texas, Felipe VI e Letizia inauguraram a exposição Obras-Primas da Pintura Espanhola das Coleções de Madrid, no Museu de Arte da cidade.

Para este dia Letizia escolheu um vestido branco com bolas pretas, de decote em V e braços descobertos, que curiosamente não é de nenhum dos designers usados habitualmente pela rainha. Trata-se de uma criação de Cordovana Matilde Cano, que é uma das criadoras favoritas da Infanta Margarida, irmã de Don Juan Carlos. O modelo está disponível para compra online e custa 373 euros.

Letizia complementou o seu visual com uma mala vermelha da marca espanhola Menbur, sapatos de camurça preta com tira de vinil e brincos da Coolook, feitos em ónix branco e preto combinado com zircões.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras