Nas Bancas

Iñaki Urdangarin já foi preso

O marido da infanta Cristina de Espanha foi investigado no âmbito do caso Nóos e condenado a cinco anos e 10 meses de prisão.

CARAS
18 de junho de 2018, 11:59

Iñaki Urdangarin, de 50 anos, foi preso devido a crimes de corrupção, mais especificamente peculato, prevaricação e fraude na administração pública, no âmbito do caso Nóos.

Esta manhã, de dia 18 de junho, o marido da infanta Cristina deu entrada na prisão de mulheres Brieva, em Ávila, na pequena secção destinada a homens. O evento ocorreu cerca seis dias após se saber a sua sentença - cinco anos e 10 meses - pelo Supremo Tribunal de Espanha.

Ao chegar esta manhã ao aeroporto Adolfo Suárez Madrid-Barajas, Urdangarin vestia-se informalmente, com um pólo cinzento, calças de ganga e ténis escuros. De semblante sério, entrou num carro preto que o terá levado até ao estabelecimento prisional.

Agora, após ser feita a sua 'ficha', deverá passar a primeira noite no módulo de admissões e só depois passará à ala prisional propriamente dita, após aceitar as normas de comportamento, higiene e organização. Caso se considere que, por razões de segurança, este não é o estabelecimento prisional indicado, Urdagarin pode ser transferido para outro.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras