Nas Bancas

Letizia escolhe vestido primaveril na chegada ao Texas

Os reis de Espanha continuam a visita oficial aos Estados Unidos.

CARAS
17 de junho de 2018, 17:43

Depois de uma passagem por Nova Orleães, os reis de Espanha chegaram ao Texas este domingo, dia 17. Felipe VI e Letizia foram recebidos na cidade de Santo António pelo prefeito, Ron Nirenberg, e pelo presidente do condade de Bexar, Nelson W. Wolff. Seguiu-se uma visita ao Palácio do Governador, edifício que apresenta elementos de inspiração espanhola.

Letizia voltou a ficar no centro das atenções, tal como já tinha acontecido em Nova Orleães. Para a ocasião, a rainha escolheu um vestido primaveril com estampados em tons vermelhos e brancos. A peça tinha decote em V, possuía alças e tinha corte pela altura dos joelhos. A combinar, Letizia usou sapatos vermelhos e uma clutch bege.

Neste dia, Felipe VI e Letizia tinham ainda na agenda a visita a uma fundação de apoio social e um encontro com o governador do Texas, Greg Abbott. Segunda-feira, dia 18, os reis de Espanha irão continuar neste estado para visitarem empresas espanholas estabelecidas no Texas.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras