Nas Bancas

Letizia aposta em visual colorido e geométrico em visita oficial a Nova Orleães

Os reis de Espanha estão na cidade norte-americana pela ocasião dos 300 anos da sua fundação.

CARAS
17 de junho de 2018, 12:29

Este sábado, dia 16, os reis de Espanha foram acarinhaos por uma multidão em Nova Orleães. Felipe VI e Letizia deram início a uma viagem de quatro dias aos EUA, começando por esta cidade devido às comemorações dos 300 anos da sua fundação. Os monarcas encontraram-se com o governador do Louisiana, John B. Edwards, a mayor LaToya Cantrell e receberam as chaves da cidade.

Seguiu-se a visita a uma exposição no Palácio do Cabildo na qual era explorada a influência espanhola no desenvolvimento desta cidade. Durante a tarde, os reis visitaram a Catedral de São Luís, em Jackson Square, onde os aguardava uma multidão que fez questão de os saudar.

Para este dia, Letizia escolheu usar um visual colorido. A rainha optou por uma saia midi com padrões geométricos bege, azul e coral. A conjugar, uma camisola de mangas curtas estampada com os mesmo tons. O cabelo estava solto e a maquilhagem apostava em tonalidades naturais. Uma clutch vermelha e sapatos coral completaram este visual.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras