Nas Bancas

Letizia repete jaqueta com dez anos e faz sobressair as mudanças no rosto

Estas fotos mostram sem sombra de dúvidas que a rainha de Espanha fez várias plásticas.

Ana Paula Homem
16 de junho de 2018, 15:04

Casada com Felipe de Espanha há 14 anos, a ex-jornalista Letizia Ortiz tinha como “imagem de marca” o nariz e o queixo bastante proeminentes. Ao longo do tempo, porém, o rosto da atual rainha espanhola foi sofrendo alterações, como se viu no passado dia 1, quando presidiu, ao lado do marido, no Palácio de El Pardo, à reunião anual com os membros das instituições apoiadas pela Fundação Princesa das Astúrias. Tudo porque Letizia foi buscar ao armário uma jaqueta branca que usou há dez anos, num encontro com o príncipe Naruhito do Japão, e a imprensa espanhola foi recuperar as fotos da época, publicando-as lado a lado com as imagens captadas agora. E nelas pode verificar-se que a rainha reduziu o nariz e o queixo e que esticou a pele junto aos olhos, parecendo mais nova agora do que na ocasião.
A primeira cirurgia plástica foi feita precisamente dias depois do referido encontro com o príncipe japonês e até foi oficialmente assumida: segundo a Casa Real, tratou-se de uma rinoplastia para resolver problemas respiratórios. Desde então, a Zarzuela não fez mais revelações sobre as mudanças de Letizia, mas nem precisaria de o fazer, pois elas saltam à vista.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras