Nas Bancas

Letizia muito elegante num dos eventos mais importantes da sua agenda

A reunião do patronato da 'Residencia de Estudiantes' conta com a presença assídua da rainha desde que se tornou princesa das Astúrias.

CARAS
8 de junho de 2018, 09:55

O dia 7 de junho de 2018 ficou marcado por mais uma reunião do patronato da Residencia de Estudiantes, instituição fundada em 1910 pela Junta para a Ampliação de Estudos de Investigações Científicas que organiza vários atos públicos, desde conferências a exposições. Além disso, serve também como palco para a convivência anual de cerca de três mil investigadores e outros profissionais diversos.

A reunião conta com a presença assídua dos reis de Espanha. Por exemplo, a preparação do evento de proclamação de Felipe como rei não fez com que, junto a Letizia, deixasse de ir ao evento, em junho de 2014.

Este, que é um dos centros culturais mais prestigiados do país de nuestros hermanos, viu Letizia chegar muito elegante, com uma blusa aos quadrados, pretos e brancos, calças pretas com tachas prateadas nas laterais, clutch negra e sapatos nos mesmos tons da camisola. De cabelo solto e acessórios discretos, a rainha mostrou-se feliz por estar presente num dos atos oficiais dos quais que mais gosta. Felipe não pôde estar presente, já que se encontrava no palácio da Zarzuela, a presidir a cerimónia de tomada de posse do governo de Pedro Sánchez.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras