Nas Bancas

Letizia já viveu drama semelhante ao de Máxima da Holanda

A rainha de Espanha perdeu a irmã mais nova.

CARAS
8 de junho de 2018, 10:47

“Chocada e arrasada”. Foi desta forma que fonte da família real holandesa definiu o estado de espírito da rainha Máxima da Holanda desde o momento em que soube da notícia da morte da irmã, Inés Zorreguieta, apontado como tendo sido um suicídio.

Quem deve compreender o sofrimento de Máxima é a rainha Letízia, que passou pelo mesmo, com o suicídio irmã, Erika Ortiz, em 2017, aos 31 anos.

Na altura, Letízia estava grávida de seis meses da sua segunda filha, a infanta Sofía. Visivelmente emocionada nas imagens do funeral, agradeceu mais tarde o apoio recebido com as inúmeras demonstrações de apoio do país. À época, a rainha Sofía encontrava-se na Indonésia e uma outra irmã de Letízia, Telma, não conseguiu regressar a Espanha a tempo do funeral, já que estava a trabalhar em Manila, nas Filipinas, para uma organização humanitária.

Erika trabalhava como designer de interiores para uma produtora de TV. A morte aconteceu após ter-se separado do companheiro, Antonio Vigo, de quem tinha uma filha, Carla, de seis anos.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras