Nas Bancas

GettyImages-944665722.jpg

Carlos Alvarez

Letizia em visita oficial à República Dominicana

A rainha viajou junto ao secretário de Estado espanhol de Cooperação Internacional, Fernando García Casas.

CARAS
22 de maio de 2018, 10:30

Letizia chegou a Santo Domingo na passada segunda-feira, dia 21 de maio, para conhecer alguns projetos de cooperação espanhola, e foi recebida pelo chanceler da República Dominicana, Miguel Vargas.

A agenda de trabalhos da rainha terá tido início com uma visita ao projeto de distribuição de água na província de Monte Plata, durante a qual se reuniu com a mulher do presidente, Cándida Montilla de Medina, para uma outra visita, desta vez ao Centro de Atenção Integral para a Deficiência, onde se assistem crianças com Síndrome de Down, autismo, entre outros transtornos.

O presidente dominicano, Danilo Medina, e a mulher, ofereceram ainda um almoço a Letizia no palácio presidencial Ao final do dia, ter-se-á dado uma reunião no escritório técnico de cooperação espanhola.

Na terça-feira, dia 22, antes de se dirigir ao Haití, a rainha visitará uma cooperativa de produção de bananas em Azua. Posteriormente, em Baní, irá conhecer o plano de ajuda a adolescentes que engravidam.

Esta torna-se, assim, a terceira viagem cooperativa de Letizia desde que se tornou rainha. A primeira foi a Honduras e El Salvador, em maio de 2015, e a segunda ao Senegal, em dezembro de 2017.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras