Nas Bancas

Por que os reis de Espanha não vão passar o aniversário de casamento juntos

Este ano, a rainha Letizia não vai comemorar os 14 anos de casamento com o Rei Felipe VI

CARAS
11 de maio de 2018, 10:07

Os reis de Espanha, Felipe e Letizia, assinalam 14 anos de casamento a 22 de maio, mas este ano não vão celebrar a data juntos. O motivo é o compromisso assumido pela rainha nos projetos de ajuda humanitária espanhola. A monarca tem uma viagem marcada entre os dias 20 e 24 de maio para o Haiti e a República Dominicana, onde vai acompanhar iniciativas nas áreas de igualdade de género, governabilidade democrática e desenvolvimento rural.

Esta é a terceira vez que Letizia viaja para dar visibilidade aos projetos da Agência Espanhola de Cooperação Internacional para o Desenvolvimento. Em maio de 2015, a rainha viajou para Honduras e El Salvador, e em dezembro de 2017, foi ao Senegal. Letizia segue os passos da rainha Sofia, que desde 1997 passou a viajar aos locais onde os projetos são realizados com o objetivo de dar visibilidade ao programa de ajuda humanitária espanhol.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras