Nas Bancas

Letizia volta a apostar no seu conjunto favorito

A rainha de Espanha não esconde aquele que é o seu conjunto de eleição.

CARAS
9 de maio de 2018, 15:53

Foi no Palácio de Congressos de Galicia, a celebrar o Dia Mundial da Cruz Vermelha e do Crescente Vermelho, que homenageia o trabalho dos funcionários da instituição, que voltámos a ver Letizia naquele que é o seu conjunto de roupa preferido.

É frequente ver a rainha usar este look em vários eventos que tenham a ver com a saúde. E o passado dia 8 de maio não foi exceção. As cores predominantes neste conjunto, em tweed, são o cor-de-rosa e o preto, e é Hugo Boss quem o assina.

O casaco, que custa mais de 400€, é acompanhado por uma saia até aos joelhos de cerca de 320€. Sob o casaco, pode ver-se uma blusa branca e, nos pés, uns stiletto pretos Carolina Herrera. A bolsa que escolheu era também em tons de negro e, como acessórios, optou por uns brincos em ouro branco , diamantes e rubis.

A contrastar com o look sóbrio, Letizia pintou os lábios de vermelho, pormenor que combinava na perfeição com o evento no qual marcava presença, bem como com os coletes da maioria dos funcionários da Cruz Vermelha presentes.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras