Nas Bancas

Letizia inspira-se em visual que usou há 15 anos numa ocasião muito especial

Na altura, não era ainda rainha, e o 'look' teve o condão de impressionar os espanhóis.

CARAS
3 de maio de 2018, 17:19

Letizia encontrou inspiração num momento muito especial da sua vida para escolher o look com que surgiu ao lado do marido na apresentação do Dicionário Eletrónico Biográfico, na Academia Real de História, no Palácio Real do Pardo, em Madrid.

A 6 de novembro de 2003, no anúncio oficial de noivado com Felipe VI, na altura príncipe das Astúrias, a até então jornalista surgiu muito elegante, com um conjunto de casaco e calças branco de assinatura Giorgio Armani com que impressionou os espanhóis.

Desta vez, Letizia surgiu com um visual muito parecido, mas adaptado às novas tendências, nomeadamente o casaco de corte masculino, de apenas um botão; já as calças mantinham o corte a direito comum às que usara no dia em que se tornou público o noivado. Como acessórios, a rainha de Espanha escolheu uma mala bicolor, em castanho e branco, de Carolina Herrera, e uns sapatos camel, ambas peças que estreou nesta ocasião. Também os brincos de prata cobertos de ouro e de pedras, esculpidas à mão de forma irregular, foram uma novidade e têm assinatura Coolook.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras