Nas Bancas

Letizia recicla 'look' e volta a deslumbrar em tons nude

A rainha de Espanha mostrou-se muito elegante na entrega do Prémio Cervantes.

CARAS
23 de abril de 2018, 15:42

Letizia destacou-se esta segunda-feira, dia 23 de abril, pelo seu visual sofisticado, em tons nude.

Para marcar presença na cerimónia de entrega do Prémio de Literatura Cervantes, atribuído ao escritor Sergio Ramírez, a rainha optou por um conjunto delicado, marcado por uma só cor.

A um vestido rosa claro, pelo joelho, sobrepôs um casaco no mesmo tom, com um bonito bordado na frente, de ambos os lados. Os sapatos que escolheu eram da mesma cor, tendo sido complementados por uma clutch nude e uns discretos brincos. O cabelo solto tornou este num dos visuais mais elegantes e, ao mesmo tempo, simples de Letizia.

Em junho de 2016, a rainha já havia usado este conjunto, na cerimónia de entrega da nova Bandeira Nacional ao Regimento de Especialidades de Engenheiros, apesar de, a altura, ter usado o cabelo apanhado. Como já se tornou habitual, o visual é da autoria de Varela, estilista a quem Letizia se mantém fiel.

Este look segue-se àquele que usou na noite do jantar com Marcelo Rebelo de Sousa, para o qual decidiu vestir-se toda de preto, um vestido com assinatura de Carolina Herrera, que complementou com uns brincos oferecidos pelo presidente português.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras