Nas Bancas

Letizia reconquista espanhóis em Huelva

Rainha parece ter sido 'perdoada' do incidente com a sogra na missa de Páscoa

CARAS
13 de abril de 2018, 11:11

Letizia viveu uma das semanas mais difíceis da sua vida, desde que é oficialmente um membro da família real espanhola. Após a divulgação do vídeo em que se vê um momento de tensão com a rainha Sofía, na missa de Páscoa, em Palma de Maiorca, a atual rainha de Espanha enfrentou muitas críticas, mas que ao que tudo indica, já serão águas passadas.

A rainha visitou esta quarta-feira, 11, o Campus del Carmen da Universidade de Huelva para assistir à quinta edição do Campeonato Autónomo de Formação Profissional Andalucíaskills, em que os alunos têm oportunidade de demonstrar as competências técnicas e práticas que adquiriram ao longo dos seus estudos.

Letizia foi recebida por uma multidão de cidadãos espanhóis, a maioria jovens, e parece que já foi finalmente perdoada. A rainha cumprimentou os presentes, esteve longos minutos a tirar selfies e assinou ainda uma bandeira espanhola.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras