Nas Bancas

Letizia dá nas vistas com 'look' acessível

Peça-chave do visual da rainha de Espanha custa menos de 70 euros.

CARAS
13 de abril de 2018, 12:20

Letizia voltou a sorrir depois de ter sido muito bem recebida por uma multidão de cidadãos espanhóis, quando visitou o Campus del Carmen da Universidade de Huelva, esta quarta-feira, dia 11.

A rainha assistiu ao Campeonato Autónomo de Formação Profissional Andalucíaskills, em que os alunos demonstram as competências que adquiriram durante os seus estudos e, para a ocasião, a mulher de Felipe VI optou por um chamativo casaco vermelho, de mangas largas e onduladas, da Zara.

Letizia usou o mesmo casaco no passado, num serviço oficial no Museu Reina Sofía, em Madrid e a peça tornou-se num sucesso de vendas, talvez por custar menos de 70 euros. Para completar o look, escolheu umas calças cremes e uns sapatos de salto alto do mesmo tom.

A rainha foi muito elogiada por especialistas de moda e demonstrou que a elegância não está apenas dependente de peças com preços elevados.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras