Nas Bancas

Letizia 'recicla' peças mas combina-as de forma nova

Em 2015, a rainha de Espanha estreava na Alemanha o casaco que, agora, voltou a usar.

CARAS
10 de abril de 2018, 10:47

Após as visitas a Juan Carlos, no hospital, para as quais Letizia se vestiu de forma mais casual, a rainha voltou a adotar um look formal para a 2ª edição do International Friendship Award.

Destacaram-se algumas peças icónicas que decidiu voltar a usar na ocasião, sobretudo o casaco tipo poncho e a saia de estampado animal. Em conjunto, a rainha nunca as tinha usado, mas esta revelou-se uma combinação bem sucedida.

O tom escuro do casaco contrastava com o beje da saia, que tinha também alguns apontamentos mais escuros, típicos do padrão em questão.

As unhas vermelhas foram o elemento diferenciador, sendo que todo o restante look, desde os sapatos à clutch, de Nina Ricci, ficou marcado pela cor preta.

Da autoria de Hugo Boss, o casaco tinha sido usado por Letizia em 2015, no Museo Kunstpalast de Düsseldorf, na Alemanha, e a saia, de Roberto Verino, em 2017 e também em fevereiro do presente ano.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras