Nas Bancas

Letizia aposta em saia com padrão floral e brincos solidários

A rainha acompanhou Felipe VI na entrega dos prémios de La Caixa, em Madrid.

CARAS
10 de abril de 2018, 15:13

No dia em que o Juan Carlos teve alta do hospital onde se encontrava internado desde sábado, Felipe VI e Letizia mantiveram o calendário oficial. Depois de terem visitado o rei emérito este fim-de-semana, na companhia das filhas, Leonor e Sofía, e da rainha Sofía, presidiram, esta terça-feira, 10, à entrega dos prémios de La Caixa, em Madrid, a 120 alunos que têm assim oportunidade de estudar em algumas das mais prestigiadas universidades do mundo.

Tranquila após a polémica que marcou a última semana, com a divulgação de um vídeo gravado durante a missa pascal, Letizia surgiu muito elegante, apostando numa saia midi Hugo Boss com padrão floral, conjugada com uma camisola cinzenta. Os brincos também chamaram a atenção por um bom motivo: pertencem à marca Coolook e o dinheiro conseguido com a venda do modelo em questão destina-se a facilitar o acesso da população mais desfavorecida a água potável.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras