Nas Bancas

Após a polémica, Sofía e Leonor mostram-se carinhosas com a avó

Os momentos ternurentos surgiram após o conflito entre a mãe das princesas, Letizia, e a sogra.

CARAS
9 de abril de 2018, 11:26

As princesas Leonor, de 12 anos, e Sofia, de 10, deslocaram-se, juntamente com os pais, Felipe VI e Letizia, e a avó, Sofía, ao hospital para visitar o rei emérito, Juan Carlos. Nesta ocasião, destacaram-se os gestos carinhosos das crianças dirigidos à avó, após se ter tornado viral o conflito entre esta e Letizia.

Num vídeo que registou a chegada da família ao hospital, para o segundo dia de visitas a Juan Carlos, pode ver-se Leonor a dar a mão à avó para ajudá-la a sair do carro, ao que esta respondeu com um grande sorriso.

Em seguida, os cinco posaram para os fotógrafos, e as duas princesas deram as mãos à avó, mostrando-se muito felizes.

À saída do hospital, Sofía e Leonor despediram-se da avó com grandes abraços, mostrando-se muito ternurentas e cúmplices, ao contrário do que mostrou o momento mais tenso que viveram à saída da missa de Páscoa.

De recordar que, na altura, quando os fotógrafos tentaram captar imagens de Sofía com as duas netas, Letizia colocou-se à frente, criando um momento de enorme tensão. Naquele momento, até Leonor tentou afastar o braço da avó, que a envolvia.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras