Nas Bancas

Letizia surge em público pela primeira vez após divulgação de vídeo polémico

O evento já fazia parte do calendário da rainha.

CARAS
5 de abril de 2018, 11:48

Elegante, tranquila e sorridente. Foi desta forma que a rainha de Espanha compareceu esta quinta-feira, dia 5 de abril, no seu primeiro compromisso oficial após a divulgação do vídeo em que se vê um momento de tensão vivido com a rainha Sofía, na missa da Páscoa.

Letizia já estivera depois disso na missa de homenagem a Juan de Borbón, mas o vídeo ainda não se tornara viral nas redes sociais e assunto em todo o mundo. Daí ser natural a curiosidade com que se aguardava a presença da mulher de Felipe VI na Sede da Organização Médica Colegial de Madrid.

Com um rosto tranquilo, Letizia sorriu enquanto saudou os presentes com a mão. A rainha era aguardada por muitos jornalistas, fotógrafos e câmaras de televisão, num número anormalmente elevado, que queriam registar aquele que seria um momento que iria captar a atenção de todos.

A rainha foi recebida pela ministra da Saúde e surgiu, como sempre, muito elegante com um casaco em tweed e calças e camisola pretas.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras