Nas Bancas

GettyImages-941314570.jpg

Getty Images

'Desaparecida' há um ano, Infanta Cristina aparece ao lado dos reis de Espanha

Desde 11 de maio de 2017 que não surgia em público ao lado de Felipe e Letizia.

CARAS
4 de abril de 2018, 15:39

Depois de um ano de ausência pública, a irmã do rei Felipe VI regressou a Espanha para assistir à missa em memória dos vinte e cinco anos da morte de Juan de Borbón, avô paterno do atual rei espanhol.

A infanta Cristina não estava num evento público com os reis de Espanha desde 11 de maio do ano passado, quando foram à cerimónia fúnebre de Alicia de Borbón-Parma, na capela do Palácio Real de Madrid.

A irmã de Felipe chegou ao Mosteiro do Escorial acompanhada pela sua prima Alexia de Grecia, vinte e cinco minutos antes da cerimónia começar. Sorridente e entre cumprimentos, sentou-se na primeira fila, junto à sua irmã, a Infanta Elena. A sua presença é explicada pelo facto do evento ter um carácter familiar e não institucional.

Cristina afastou-se da vida pública desde que foi acusada de crimes fiscais (processo do qual foi absolvida e obrigada a pagar uma multa de mais de 250 mil euros). Neste momento está à espera de saber o futuro do marido, Iñaki Urdangarín, visto que o tribunal está prestes a dar a conhecer a sentença sobre o caso Noós, processo no qual é acusado de fraude fiscal e desvio de dinheiros públicos.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras