Nas Bancas

0.jpg

Tensão entre as rainhas Letizia e Sofía devido a uma fotografia com a princesa Leonor

O momento ocorreu depois da missa de Páscoa, em Palma de Maiorca, e o vídeo já se tornou viral na internet.

CARAS
3 de abril de 2018, 18:36

A missa do domingo de Páscoa em Palma de Maiorca proporcionou uma reunião da família real espanhola, em perfeita sintonia, mas também um momento mais tenso que não passou despercebido a quem estava dentro da Catedral da ilha espanhola.
Após a cerimónia religiosa, a rainha Sofía abandonou a igreja na companhia da princesa Leonor e da infanta Sofía, sob os intensos disparos dos fotógrafos para obter a melhor imagem da avó e das netas.
Letizia parece não ter gostado e colocou-se à frente, impedindo as fotografia. A rainha tentou afastar o braço da sogra, criando um momento de tensão entre a família real, que só foi aliviado com a intervenção de Felipe VI.
O vídeo, entretanto disponibilizado na internet, já se tornou viral, e motivou um comentário de Marie-Chantal da Grécia, prima do rei de Espanha. "Isto é verdade? É horrível. Deixa-me muito irritada. Nenhuma avó merece este tipo de tratamento! Uau, ela mostrou-se como realmente é", lê-se no Twitter.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras