Nas Bancas

Realeza Espanhola na tradicional missa de Páscoa

Os reis eméritos de Espanha juntaram-se aos netos,a Letizia e a Felipe.

CARAS
1 de abril de 2018, 13:00

Letizia, Felipe VI e as filhas, Leonor e Sofia, de 12 e 10 anos, respetivamente, marcaram presença na tradicional missa de Páscoa, este domingo. A eles, juntaram-se os reis eméritos Juan Carlos e Sofía.

Ao meio dia, a família chegava à Catedral de Palma de Maiorca, onde se celebra a missa Pascal. Enquanto se dirigiam à porta principal, por onde entraram, cumprimentaram, sorridentes, aqueles que se encontravam na rua à sua espera.

Letizia optou por umas calças azuis escuras com detalhes metálicos de lado e uma blusa elegante às bolinhas brancas. Nos pés, levava uns stiletto escuros. Leonor e Sofia calçaram sapatos iguais, diferenciando-se no que ao vestido diz respeito. Sofia optou por umas jardineiras azuis claras, com saia , e, por baixo, uma camisa branca. A irmã vestia uma peça em tons de beje com pequenas flores coloridas.

Antes de entrar na Catedral, a família posou para os fotógrafos, mostrando-se bastante unida. De recordar que Juan Carlos não marcava presença nesta cerimónia desde 2014, ano em que abdicou a favor do filho.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras