Nas Bancas

Letizia: simplicidade e estilo num só 'look'

De forma simples, a rainha Letizia renovou um visual de 2017 que coincidiu com as cores do equipamento do atletas dos jogos Olímpicos.

CARAS
7 de março de 2018, 10:16

Foi na audiência do Palácio de La Zarzuela que a rainha Letizia recebeu a equipa olímpica espanhola, que participou nos Jogos Olímpicos de Pyeongchang 2018 .

Para a audiência, Letizia usou umas botas vermelhas até ao joelho, que completou com uma saia estampada do mesmo tom. A novidade foi o uso de uma camisola de gola alta de cor branca,que mostra o poder do estilo básico do guarda-roupa da rainha de Espanha, quando quer dar um 'novo ar' a um visual de maneira simples.

Da mesma maneira, a escolha desta camisola básica realça a figura de Letizia e torna a zona do pescoço e do busto mais refinada.

Todo um conjunto de cores da roupa da rainha espanhola coincide com a disposição cromática da roupa dos atletas espanhóis: um tom neutro da cintura para cima e vermelho da cintura para baixo.

Estas botas vermelhas de cano alto são da marca Magrit e estão avaliadas em 580 euros. Já a saia de padrão vermelho e branco é Carolina Herrera e a camisola da Hugo Boss.

Um visual simples e brilhante que se adapta às tendências de primavera.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras