Nas Bancas

Moda: Rainha Letizia 'quebrou' as regras com este visual

A rainha de Espanha brilhou num vestido azul primaveril.

CARAS
5 de março de 2018, 13:57

Num dia cinzento e chuvoso, Letizia viajou para Santiago de Compostela e estreou um vestido azul escuro de corte médio, de mangas curtas e decote em “V”, com borboletas bordadas e justo na cintura, a moldar a silhueta. A conjugar, usou uns brincos discretos de diamante, também com formato de borboletas, de Elena Carrera, uma joia no valor de 595 euros. O visual ficou completo com uma mala de mão preta estilo baguette e uns elegantes sapatos Prada, também pretos.

Na moda existe uma regra, apesar de não escrita, que garante que existem combinações incompatíveis, como o azul com o preto. No entanto, a rainha Letizia, não só desafiou o mau tempo com o vestido de corte primaveril, como também conseguiu fazer, com essas mesmas cores, uma combinação bem sucedida para o seu estilo.

Recorde-se que este tom de azul, é muito parecido ao que a rainha levou para o segundo jantar oficial na viagem de Estado a Inglaterra e no concerto que precede os Prémios da Princesa das Astúrias, em 2017.

A rainha Letizia viajou para Santiago de Compostela para participar no lançamento do projeto “Digitalizadas”, uma iniciativa que ensina mulheres do meio rural a trabalhar com as novas tecnologias.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras